OUÇA A RÁDIO GURJÃO FM

..:: Total de Acessos ::..

Pesquisar este blog

sexta-feira, 2 de agosto de 2013

PREFEITO DE PARARI RECEBE CAMINHÃO PARA O MUNICÍPIO

O prefeito de Parari, José Josemar, participou na manhã desta quinta-feira (01) no Palácio da Redenção, em João Pessoa da solenidade da entrega de veículos e equipamentos, dentro do programa PAC2.

Desta vez o município de Parari foi contemplado com um caminhão caçamba, dentro das ações do Programa de Aceleração do Crescimento (PAC 2), uma parceria entre Prefeitura Municipal e Governo Federal.

A população de Parari esperou a comitiva do prefeito na entrada da cidade. Apesar do atraso o povo recebeu com festa pelas ruas da cidade a nova caçamba adquirida.

O prefeito Josa disse que essa caçamba será de fundamental importância para os pararienses, principalmente para os trabalhos na zona rural. Josa disse que o município nunca foi tão beneficiado como está sendo agora e que isso tudo é resultado de um governo que trabalha exclusivamente para o povo, buscando sempre parcerias para o benefício da cidade.

Recentemente Parari também foi contemplada com uma motoniveladora. O objetivo do programa é equipar as prefeituras para elas possam cuidar das estradas rurais e serviços básicos nas cidades.

Os equipamentos serão destinados à construção e melhoria das estradas vicinais, que fazem a ligação entre meio rural e área urbana, para facilitar o transporte da produção da agricultura familiar e construir barreiros para armazenamento de água para a pequena produção agrícola, além de outras utilidades.

0 comentários:

Postar um comentário