OUÇA A RÁDIO GURJÃO FM

..:: Total de Acessos ::..

Pesquisar este blog

sexta-feira, 16 de agosto de 2013

POLÍCIA REGISTRA 10º ASSASSINATO DE AGOSTO EM CG, SUBINDO PARA 122 O NÚMERO DE HOMICÍDIOS NA CIDADE SOMENTE ESTE ANO

A 10ª pessoa foi assassinada em Campina Grande neste mês de agosto, subindo para 122 o número de homicídios praticados na cidade somente este ano. O índice crescente da violência na Rainha da Borborema tem deixado a população aflita, e preocupado as autoridades.

A última vítima dessa onda crescente foi o albergado Evaldo de Freitas Santos, de 23 anos que morava no bairro da Palmeiras. Ele foi morto a tiros na noite da última quinta-feira (15) na rua Manoel Leite Cavalcanti, Jardim Continental, em Campina Grande.

Testemunhas informaram à polícia que, pelo menos, cinco homens estão envolvidos com o homicídio. Evaldo estava se dirigindo ao Albergue no Monte Santo, quando foi morto a tiros. Ele ainda correu, mas foi em vão. Aproximadamente nove disparos atingiram a cabeça do jovem, que morreu na hora.

Evaldo, conhecido como “vinho”, era casado. A polícia acredita que as balas que atingiram o albergado, saíram de, pelo menos, duas armas. A delegada de plantão, esteve no local e colheu os primeiros depoimentos que ajudarão a polícia a elucidar mais esse crime. O corpo de Edvaldo foi levado para o Núcleo de Medicina e Odontologia Legal (Numol)

Estudo recente feito pela Delegacia de Homicídios da cidade, revelam que o número de crimes de morte registrados em Campina Grande aumentou mais de 30% em relação ao ano passado.

Entre os bairros mais violentos da Rainha da Borborema, onde aconteceram mais homicídios entre 2006 e 2013, a Polícia Civil apontou o José Pinheiro, Pedregal, Bodocongó, Centro e o distrito de São José da Mata. Um destaque nesses números é o aumento de crimes cometidos no Centro da cidade. Considerado por muitos, como lugar de muita movimentação e merecimento de maior atenção por parte das forças policiais, já que se caracteriza como área comercial, onde inclui bancos e lojas, o Centro de Campina Grande se apresentou com um elevado número de homicídios

Já em Aroeiras foi registrado a tentativa de homicídio contra um jovem de 25 anos que foi alvejado por dois tiros nas pernas. Diversos assaltos também foram registrados pelo centro de operações da Policia Militar (Copom) ontem(15), como o caso da invasão e furto de uma residência no bairro do Alto Branco. Na casa dois indivíduos renderam um senhor de 73 anos e levaram diversos bens fugindo no carro do proprietário um Gol de Placa MPY 3085. A polícia também registrou o roubo a motos em São José da Mata, na Palmeira e a uma loja no Centro de Campina onde foi furtado dois notebooks.

0 comentários:

Postar um comentário