OUÇA A RÁDIO GURJÃO FM

..:: Total de Acessos ::..

Pesquisar este blog

quarta-feira, 21 de agosto de 2013

TRIO FAZ MOTORISTA REFÉM E ROUBA CAMINHÃO ENTRE AS CIDADES DE SERRA BRANCA E SÃO JOÃO DO CARIRI

Por volta das 15h30min desta segunda-feira (19), o motorista de um caminhão pertencente a empresa Britex foi assaltado em plena BR 412. Três elementos estavam em um veículo Gol de cor branca e fecharam a pista entre São João do Cariri e Serra Branca, impedindo que a guarnição da cidade de Sumé recebeu a informação através da vítima Joseilton de que seu veículo havia sido roubado entre as cidade de São João do Cariri e Serra Branca, o mesmo informou que vinha sentido Campina Grande/Sumé, quando 03 (três) elementos em um Joseilton Freire da Silva seguisse viagem. Ele vinha de Campina Grande com destino a Sumé.

Segundo relato da vítima a polícia, eles o abordaram e roubaram seu veículo, um Ford Cargo, placa NQH 1347, de cor vermelha. Os bandidos estavam armados com uma espingarda. Os criminosos colocaram o motorista no porta malas de seu carro e o libertaram apenas próximo a cidade de Monteiro, no Cariri da Paraíba.

Joseilton Freire da Silva, de 40 anos, reside em Campina Grande e denunciou o roubo à PM de Sumé. Os policiais ainda fizeram diligências, mas até o momento não tiveram êxito.

0 comentários:

Postar um comentário