OUÇA A RÁDIO GURJÃO FM

..:: Total de Acessos ::..

Pesquisar este blog

sábado, 3 de agosto de 2013

PREFEITA CARLEUSA MARQUES E REITOR RANGEL JUNIOR ASSINAM TERMO DE COOPERAÇÃO TÉCNICA ENTRE UEPB E PREFEITURA DE JUAZEIRINHO

Na tarde desta quina-feira (01) a Prefeita Drª. Carleusa Marques esteve na cidade de Campina Grande em reunião com o Reitor da UEPB e cidadão juazeirinhense o Doutor em Educação, Professor Rangel Júnior para firmar parcerias entre a universidade Estadual e a Prefeitura Municipal de Juazeirinho.

A Prefeita e o Reitor assinaram um Termo de Cooperação Técnica entre a Universidade e o Município que permite a implementação de projetos da UEPB na cidade. Entre os planos traçados pelo Termo está a participação da UEPB na realização do Concurso Público para o município. A Prefeita Carleusa ressaltou a importância da realização deste concurso pela necessidade de preenchimento das vagas, atualmente ocupadas de forma contratada e ainda destacou a seriedade e a credibilidade da UEPB, através da Comvest, para aplicar essas provas: “Eu tenho certeza de que a participação da UEPB nesse processo vem mostrar a seriedade do Concurso e a preocupação em fazer um projeto de forma limpa e transparente.”

Rangel Junior afirmou que os métodos usados para a aplicação destes concursos estão cada vez mais profissionais, criteriosos e rigorosos, e isso só vem a beneficiar a máquina pública, e que na parte operacional a UEPB estará presente efetivamente na erradicação do analfabetismo em Juazeirinho com projetos de extensão direcionados ao analfabetismo funcional e Projetos de Capacitação Continuada dos professores da rede municipal entre outros. Também foram discutidos projetos relacionados a área de Cultura como a possibilidade de exibição de filmes produzidos pela UEPB em Juazeirinho, a criação de oficinas de Áudio Visual e Fotografia, a realização de um Concurso literário e a Ação de Extensão com oficinas de Comunicação Comunitária todas focadas na comemoração do centenário de fundação de Juazeirinho. 

Estiveram presentes na reunião o Reitor Rangel Junior, a Prefeita Drª. Carleusa Marques, o Vice-Prefeito Jonilton Fernandes, os Secretários de Administração, Cultura e Educação:Fred Marinheiro, Antônio Batista e Soraide Cadete, o Historiador Agenor Batista, o procurador Geral da UEPB: Ebenezer Pernambucano, a Coordenadora de Monitoria: Profª. Núbia do Nascimento Martins, o Professor José Neto F. Rangel e o Assessor de Gabinete, Prof. Hipólito Lucena.

0 comentários:

Postar um comentário