OUÇA A RÁDIO GURJÃO FM

..:: Total de Acessos ::..

Pesquisar este blog

sábado, 3 de agosto de 2013

PREFEITA IGNORA CRISE NOS MUNICIPIOS E DECIDE FAZER TURISMO NO EXTERIOR


Enquanto a maioria dos prefeitos paraibanos está em busca de superar a crise financeira que atravessa os municípios brasileiros, no Cariri, pelo menos um gestor não tem dado sinais de que a crise tenha afetado o município que administra.

Trata-se da prefeita do município de Ouro Velho, Natália Lira, que decidiu tirar alguns de férias e realizar um tour pelo exterior ao lado do esposo, o médico Doutor Júnior e outros familiares, apesar de está apenas sete meses a frente da administração municipal.

Para o município não ficar acéfalo, o vice-prefeito Flávio Henrique assumiu o comando administrativo durante o período de férias da prefeita e seus familiares, conforme relato do próprio vice-prefeito nas redes sociais. 



O destino das merecidas férias foi Bariloche, cujo nome oficial é San Carlos de Bariloche, é uma cidade da Argentina, localizada na Província de Rio Negro, junto à Cordilheira dos Andes na fronteira com o Chile. Está rodeada por lagos (Nahuel Huapi, Gutiérrez, Mascardi) e montanhas, como o Cerro Tronador (3.354 m de altitude, na fronteira com o Chile), o Cerro Catedral (movimentada estação de esqui) e o Cerro López. Possui cerca de 130 mil habitantes.

A prefeita já demonstrou ser adepta a viagens. Em novembro de 2012, após comemorar exaustivamente a vitória em Ouro Velho, a prefeita Natália Lira decidiu viajar durante uma semana para comemorar com amigas, em São Paulo. Confira aqui .

Recentemente a prefeita foi denunciada de haver beneficiada uma empresa pernambucana com locação de veículos no valor de R$ 150.000,00. Confira aqui .

Como se ver, viagens é uma prioridade da atual gestão de Ouro Velho. 

0 comentários:

Postar um comentário