OUÇA A RÁDIO GURJÃO FM

..:: Total de Acessos ::..

Pesquisar este blog

segunda-feira, 21 de janeiro de 2013

ACIDENTE DEIXA VEREADOR E OUTRAS 3 PESSOAS FERIDAS NA ENTRADA DE SERRA BRANCA.


O incidente ocorreu às 19hs de ontem. Segundo informações apuradas com exclusividade pela equipe de radiojornalismo da Serra Branca FM, o vereador Paulo Sérgio de Araújo, de 45 anos, pilotava sua moto pela avenida de entrada da cidade quando foi surpreendido por outro motoqueiro que atravessou a pista. 

Paulo Sérgio estava com o garupa José da Paz Firmino e se chocou com Adriano Araújo Nascimento, de 26 anos, que estava na outra motocicleta.

Ao ver o acidente, diversos populares correram para socorrer os envolvidos e um deles, seu Ademar Garcia da Silva, acabou sendo atropelado por um homem que vinha em uma moto na mesma avenida. Ronaldo Bezerra alegou que não viu Ademar Garcia, ainda tentou livrá-lo, mas não evitou o novo incidente.

O Samu foi acionado e rapidamente os quatro foram levados para o Hospital de Serra Branca. A maioria teve apenas ferimentos leves, mas o motoqueiro Ronaldo Bezerra, que provocou o atropelamento, acabou sendo transferido para Campina Grande com luxações e fraturas no braço.

Outras informações amanhã no Jornal Integração, da Campina e Serra Branca FM!

0 comentários:

Postar um comentário