OUÇA A RÁDIO GURJÃO FM

..:: Total de Acessos ::..

Pesquisar este blog

sexta-feira, 25 de janeiro de 2013

SOLEDADENSE ABRE O CAMINHO DO GOL E TREZE GOLEIA ATLÉTICO NO PV.


(TÉSSIO)
O jogador soledadense Téssio abriu o caminho do gol no estádio Presidente Vargas na cidade de Campina Grande pela sexta rodada do campeonato paraibano 2013 na tarde desta quinta – feira (24).

Vindo de duas goleadas, o Treze manteve o embalo no Campeonato Paraibano nesta quinta-feira ao golear o invicto Atlético de Cajazeiras por 4 X 0  com gols de Téssio, Tiago chulapa, Fernando Russi e Daniel Costa.

Após o intervalo de um 1º tempo fraco com o placar em 0 x 0, o galo da Borborema mudou significativamente o ritmo e a qualidade de jogo com a entrada de Téssio no 2º tempo. Téssio não apenas abriu o caminho do gol, mas, deu uma nova dinâmica de ataque ao time levando-o a aplicar uma sonora goleada no Atlético.


O técnico Sérgio Cosme vem confiando no atleta prata da casa vem sendo relacionando Téssio nos jogos do paraibano 2013. As vezes que entrou em campo, Téssio mostrou que é capaz de ser titular do galo.

Téssio foi reconhecido pela imprensa, pelo técnico e pelos colegas, como sendo o nome do jogo.

Conheça o pouco sobre Téssio

Téssio é filho de Zé Cajá e de Diana, que é servidora municipal e atua como recepcionista do Núcleo de Apoio a Saúde da Família (NASF I) no município de Soledade.

O garoto revelação do Treze, saiu das bases de futebol da escolinha da Prefeitura de Soledade, sob a orientação do professor Adezildo França (Adé).

0 comentários:

Postar um comentário