OUÇA A RÁDIO GURJÃO FM

..:: Total de Acessos ::..

Pesquisar este blog

quinta-feira, 24 de janeiro de 2013

OPERAÇÃO CASCAVEL: POLICIA PRENDE DOIS SUSPEITOS DA MORTE DE IDOSO EM SERRA BRANCA E ACREDITA ESTÁ PERTO DE ELUCIDAR O CRIME


EXCLUSIVO: Na tarde desta quarta-feira (23), a Delegacia de Polícia Civil de Serra Branca deflagrou a ‘Operação Cascavel’ e cumpriu dois mandados de prisão temporária contra suspeitos de participar do assassinato de Antônio Cascavel, na zona rural de Serra Branca. Antonio Geraldo de Oliveira, de 61 anos, conhecido popularmente como Antônio Cascavel, foi morto com várias facadas e ainda há época do crime, os policiais já suspeitavam a participação de duas pessoas no crime.


Foram presos temporariamente os acusados Ednaldo André da Silva, conhecido por Cutia, que hoje resideem São Josédos Cordeiros, e seu irmão, José Linaldo André, conhecido por Nino. Segundo o delegado Rodrigo Monteiro, a Polícia Civil desde o assassinato trabalha intensamente para elucidar o crime e acredita está próximo do desfecho.

De acordo com Dr. Rodrigo, não está confirmada a participação dos suspeitos no crime, mas indícios apontam essa possibilidade e por isso resolveu pedir a prisão temporária, a fim de que a investigação tenha celeridade.


O delegado explicou que há 15 dias do assassinato, Antônio Cascavel agrediu a mãe dos dois suspeitos, dona Lindaura, e isso pode ter motivado a ira dos filhos.
Eles estão detidos na cadeia pública de Serra Branca e deverão ficar lá por pelo menos 30 dias. A prisão poderá ainda ser prorrogada caso haja necessidade.
A Operação “Cascavel” foi comandada pelo delegado de Serra Branca, Dr. Rodrigo Monteiro, e cumprida pelos agentes que compõe a Delegacia da cidade.

0 comentários:

Postar um comentário