OUÇA A RÁDIO GURJÃO FM

..:: Total de Acessos ::..

Pesquisar este blog

quarta-feira, 30 de janeiro de 2013

PREFEITA DE MONTEIRO ASSINA EM BRASÍLIA CONTRATO PARA AQUISIÇÃO DE 2 NOVAS AMBULÂNCIAS PARA O SAMU.



MONTEIRO - A prefeita de Monteiro, Edna Henrique (PSDB), assinou nesta terça-feira, 29, em Brasília, no setor de Urgência e Emergência, do Ministério da Saúde, o contrato para aquisição de duas novas ambulâncias para atendimento no SAMU Regional 192.

A gestora monteirense está acompanhada pela Secretária de Saúde, Anna Lorena, a Secretária de Administração, Beatrice Moreira e o Deputado Estadual, João Henrique (DEM).

As duas novas unidades móveis estarão substituindo as atuais que estão prestando atendimento à população.  

Segundo informações da prefeita, as duas novas ambulâncias deverão chegar ao município no mês de fevereiro, e contribuirão de maneira eficiente para um atendimento de qualidade as vítimas que dependem dos serviços de urgência e emergência.

Ela acrescentou que o SAMU tem sido uma referência no atendimento as vítimas que dependem do serviço e que a cada dia tem recebido investimentos necessários para o bem estar da população.

“O SAMU Monteiro recebe mais uma importante conquista duas novas ambulâncias para ajudar no atendimento as vítimas de urgência e emergência. Os novos veículos vêm aumentar e dar um maior suporte a frota da Secretaria de Saúde do município, com o objetivo de prestar um atendimento eficiente e de qualidade a todos”, conclui Edna.

O SAMU Regional Monteiro 192 foi inaugurado em 2011 e já prestou mais de 5 mil atendimentos.

0 comentários:

Postar um comentário