OUÇA A RÁDIO GURJÃO FM

..:: Total de Acessos ::..

Pesquisar este blog

sexta-feira, 18 de janeiro de 2013

REGIÃO: HOSPITAL DE JUAZEIRINHO SE RECUSA A ATENDER IDOSA POR DUAS VEZES SEGUIDA.


    Uma senhora de 65 anos, conhecida como dona Neusa, residente no centro da cidade, a redação para informar que esteve bastante doente e por duas vezes essa semana esteve no hospital local para ser atendida mas que lhe foi negado atendimento.

    Ela disse que foi ao hospital de Juazeirinho na quarta (16) e nesta quinta-feira (17) muito doente para se consultar com o médico. Porem uma funcionária teria lhe dito apenas que só atenderiam casos de urgência e emergêcia.

    “É verdade, foi no hospital na quarta e na quinta, pois estou muito doente. Porem me mandram voltar pra casa sem atendimento. Me disseram que só iriam atender casos de urgências. Ora, eu esou muito doente e isso não é uma emergência?. Indaga a mulher.

Problemas

    Recentemente, familiares do senhor José Cícero, acusaram este mesmo hospital de negligência a este aposentado que residia no sítio Antonio Ferreira e morreu nas instalações deste centro de saúde a espera de atendimento.

    Seu José Cícero foi ao hospital com a pressão alta. Porem ao invés de um médico atendê-lo rapidamente, ele foi colocado numa cadeira e lá ficou até vir a óbito.

    A família ficou bastante indignada com a negligência do hospital que custou a vida do senhor José Cícero.

0 comentários:

Postar um comentário