OUÇA A RÁDIO GURJÃO FM

..:: Total de Acessos ::..

Pesquisar este blog

segunda-feira, 21 de janeiro de 2013

COMERCIANTE EMBRIAGADO ATROPELA FAMÍLIA APÓS ULTRAPASSAGEM PERIGOSA NA BR 412

Neste domingo (20), por volta das 22hs, o comerciante Altamiro de Oliveira Duarte atropelou uma família que vinha em uma moto.

Jorge Sandro, sua esposa Vanusa Maciel e a filha Joice, de apenas 2 anos, residentes no Sítio Jurema, bateram de frente com o carro conduzido pelo comerciante que vinha em alta velocidade e fez uma ultrapassagem perigosa na BR 412.

Altamiro não conseguiu livrar o acidente e atropelou a família de Jorge. Ele foi conduzido a Delegacia de Polícia Civil de Monteiro e foi autuado pelo delegado de polícia civil, Dr. Paulo Ênio, por embriagues ao volante e falta de habilitação.

A autoridade policial em obediência ao que diz a lei autuou o acusado e determinou fiança de R$ 1.400, o que foi pago imediatamente pelo envolvido.

Todas as vítimas foram levadas para o Hospital de Sumé, mas por sorte não tiveram nada grave; apenas escoriações.

Todos com exceção da criança foram liberados. A pequena Joyce ficou no Hospital acompanhada da mãe, pois teve bastante arranhões. Altamiro

Ainda segundo o delegado Paulo Rabelo, o que se pode observar neste caso é a total irresponsabilidade de todos os envolvidos com o Código de Trânsito Brasileiro, o que acaba resultando por vezes em graves acidentes.

Para a autoridade, tanto o acusado errou ao dirigir sob efeito de bebida alcoólica e sem habilitação, como o pai de família atingido ousou colocar uma criança de 2 anos na garupa de uma moto e em plena rodovia federal.

0 comentários:

Postar um comentário