OUÇA A RÁDIO GURJÃO FM

..:: Total de Acessos ::..

Pesquisar este blog

segunda-feira, 28 de janeiro de 2013

GENIVAL MATIAS CHAMA PREFEITA DE "INQUILINA" E DIZ QUE O TEMPO DELA DEIXAR A PREFEITURA ESTÁ PERTO.


SERRA BRANCA – Em entrevista ao programa jornalístico TRIBUNA DO POVO deste domingo (27) pela IND FM (107,7), o deputado Estadual, Genival Matias (PTDOB), taxou a prefeita de Juazeirinho, Carleusa Marques (PTB) de “inquilina” e disse que os dias dela na Prefeitura estão ocntados.
“Essa “inquilina” só está na Prefeitura por um breve período. Mas eu tenho certeza que ela vai sair de lá em breve, pois a Justiça será feita e outra eleição ocorrerá em Juazeirinho”, confia o parlamentar.

Ficha Suja

O deputado disse que Carleusa é uma fraude, pois só veio a lançar seu nome como candidata a prefeita no dia 6 de outubro do ano passado. Isto é, na véspera da eleição.

Ela substituiu o marido, Fred Marinheiro (PTB), barrado pela Justiça com base na Lei da Ficha Limpa.

“Essa “inquilina” é uma fraude, pois só veio a se candidatar no sábado, véspera da eleição, substituindo Fred Ficha Suja, que passou todo o período da eleição, mentindo juntamente com a “inquilina”, dizendo que seria candidato até ao fim. Mas quando o TSE julgar o caso da cidade de Paulìnia (SP) e confirmar a decisão do TRE paulista, que proibiu a substituição de candidato Ficha Suja de íltima hora, então poderemos ter uma eleição limpa com os candidatos tendo mais tempo para fazerem suas campanhas”, complementa Genival.

Atuação na área da saúde

O deputado aproveitou para cobrar um melhor serviço no setor de saúde, pois segundo ele, a população está sofrendo com o fraco atendimento no hospital e nos postos de saúde.

“Quando era para enganar a população, o Ficha Suja vivia o tempo todo no guia eleitoral dizendo que se ganhasse a eleição iria dar plantão no hospital juntamente com a “inquilina”. Mas como sempre, mentiu de novo, e o povo está presenciando um fraco desempenho da saúde, tanto na cidade quanto na zona rural, pois jpa tive notícias de que os PSFs (Programa de Saúde da Família), estão fechados”, pontua.

0 comentários:

Postar um comentário