OUÇA A RÁDIO GURJÃO FM

..:: Total de Acessos ::..

Pesquisar este blog

sexta-feira, 18 de janeiro de 2013

PM PRENDE SETE SUSPEITO DE PRATICAR ASSALTOS EM CAMPINA GRANDE.

Uma quadrilha suspeita de arrombar casas, assaltos e sequestros-relâmpago foi presa na madrugada desta sexta-feira (18), em Campina Grande. Sete pessoas foram detidas pelo 2º Batalhão da Polícia Militar, após invadirem uma casa no bairro das Malvinas.


De acordo com a polícia, os suspeitos moram no bairro do Jeremias. Eles são apontados como os responsáveis por invasões à residências no mês de janeiro em Campina Grande, um sequestro-relâmpago e roubo de dois veículos.

Na noite de quinta-feira (17), uma família estava em casa no bairro das Malvinas quando os suspeitos invadiram o local armados e fazendo ameaças. Segundo a polícia, foram roubados uma TV de plasma 40', notebooks e celulares das vítimas. A Polícia Militar já estava no encalço dos suspeitos e quando foi acionada conseguiu realizar a prisão no mesmo bairro.

Os suspeitos estavam em dois veículos, um sendo abandonado durante a tentativa de fuga. Foi recuperado o produto do roubo, assim como um Fiat Uno de cor branca e um Ford Fiesta vermelho. Os sete foram encaminhados para autuação em flagrante na Central de Polícia Civil de Campina Grande.

Prisões

Outra quadrilha havia sido presa na quinta-feira. Três suspeitos foram presos após invadirem uma residência, na noite de quarta-feira (16) em Campina Grande, além de outros três detidos por planejar o assalto. De acordo com a Central de Operações da Polícia Militar (Copom), um comerciante e sua esposa estavam na casa, no bairro do Jardim Paulistano. Eles ficaram reféns sob ameaças dos criminosos, que fugiram levando mais de R$ 32 mil em dinheiro de um cofre, além de um carro e eletrônicos.

0 comentários:

Postar um comentário