OUÇA A RÁDIO GURJÃO FM

..:: Total de Acessos ::..

Pesquisar este blog

terça-feira, 22 de janeiro de 2013

PRESIDENTE DA CÂMARA DE VEREADORES DE GURJÃO QUER MELHORIAS NO LEGISLATIVO.


Presidente da Câmara de Vereadores de Gurjão quer melhorias no legislativo e interação com a população

O Presidente da Câmara de Gurjão, vereador Edvan Santos, anunciou as primeiras mudanças para melhorar o bom andamento da Casa Legislativa Agripino de Farias Gurjão.

Segundo Edvan, será criado um site oficial da Câmara de Gurjão, para que a população através da internet possa ficar por dentro de tudo que acontece na Casa Legislativa, como as propostas dos vereadores, indicações e projetos de lei. Além de todos esses benefícios, o site será um espaço de interação entre a população a os vereadores gurjãoenses, onde o internauta poderá opinar sobre os assuntos de interesse de toda população.

Outra atitude da nova presidência será de buscar capacitar mais ainda os servidores e vereadores para um melhor andamento dos trabalhos na Casa Agripino de Farias Gurjão. Outra meta do Presidente é de juntamente com os demais vereadores, atualizar o Regimento Interno da Casa e a Lei orgânica do Município que segundo Edvan são muito antigas e precisam de atualizações.

Mais trabalho e menos férias

Edvan Santos também vai propor a diminuição do Recesso Legislativo, que atualmente é de cerca de seis meses durante o ano. “No meio do ano a Casa Legislativa para os trabalhos no início de junho e volta em meados de Agosto, já no final, o recesso começa em novembro e só acaba em maio. É muito tempo parado, isso não pode acontecer” disse o vereador.

“Pretendo acabar com o limite de matérias durante as sessões. Hoje temos um limite de três proposituras, mas permitirei que o vereador produza o máximo que for possível em prol da nossa cidade” acrescentou Edvan.

O recesso da Câmara de Gurjão encerra-se no dia 01 de março. As sessões da Casa Legislativa são semanais e acontece toda quinta-feira, às 10:00 horas da manhã.

0 comentários:

Postar um comentário