OUÇA A RÁDIO GURJÃO FM

..:: Total de Acessos ::..

Pesquisar este blog

sexta-feira, 25 de janeiro de 2013

ESTUDANTE DA REDE PÚBLICA NO CARIRI É APROVADA EM 4 VESTIBULARES EM DOIS DELE EM 1º LUGAR.

Há quem pense que a rede pública de ensino no Brasil não oferece reais condições de competitividade para estudantes que pretendem ingressar no Ensino Superior. O que poucos comentam, entretanto, é que as lacunas do sistema público de educação podem ser superadas pela garra e dedicação dos estudantes.

Anna Karolina Martins Borges, de apenas 17 anos, é a prova disso. Ela reside na cidade de Santo André, no Cariri Paraibano, e sempre estudou nas escolas publicas municipal e estadual do município.

Após o resultado dos vestibulares de 2013, a jovem teve várias boas notícias e pôde colher os frutos de sua dedicação. Ela superou todas as dificuldades e foi aprovada para Pedagogia na UFPB em 1° lugar, Pedagogia na UFCG em 1° lugar, Biologia na UEPB em 5° lugar e Biomedicina em 10° lugar, na Faculdade Mauricio de Nassau.

Com perfil meigo, carinhosa e muito dedicada, a jovem estudante caririzeira conseguiu superar todos os desafios e foi o orgulho da Escola Estadual Deputado Álvaro Gaudêncio. Anna Karolina Além já escreve para alguns blogs do País sobre diversos temas.

Sem saber ao certo que curso vai escolher, a jovem é a prova de que no Cariri é possível escrever uma próspera história de sucesso.


0 comentários:

Postar um comentário