OUÇA A RÁDIO GURJÃO FM

..:: Total de Acessos ::..

Pesquisar este blog

segunda-feira, 28 de janeiro de 2013

ESPORTE AMADOR: II TORNEIO DE FUTEBOL DE CARAÚBAS: PARAÍBA DE GURJÃO EMPATA NO TEMPO NORMAL E SAI NOS PÊNALTIS.


Neste domingo ( 27), o Paraíba de Gurjão foi até a cidade de Caraúbas-Pb, participar de um torneio. A competição contava com 14 equipes. A partida do PEC foi iniciada ás 13:30 contra a equipe de Riacho Fundo de Barra de São Miguel. 
O JOGO

Com a bola rolando em campo o PEC foi pra cima e com 10 minutos de partida em um lançamento do atacante Dó o centro avante Val recebeu a bola e passou pelos os zagueiros e na tentativa de tirar do goleiro acerta o travessão, no decorrer do jogo a equipe do Riacho Fundo tentou uma reação mais o primeiro tempo terminou igual no marcador para as ambas equipes. 

SEGUNDO TEMPO 

No reinicio da partida os times entraram cansados por causa da temperatura que encontrava a cidade de Caraúbas-PB. Temperatura de 35ºC. Voltando o jogo o time de Barra de São Miguel iniciou indo pra cima e tentando abrir o placar em bolas paradas mais o arqueiro do Paraíba de Gurjão com sua grande experiencia chegou nas bolas sem nenhum problema. No final da partida Riacho consegui uma bola rebatida na área pelo atleta do Paraíba, Sávio, um atleta de Barra de São Miguel chutou mais com muito reflexo e agilidade Sandro o goleiro do Paraíba de Gurjão no contra pé consegui fazer uma grande defesa e levando assim a partida para as penalidade máxima.

PÊNALTIS 

Nas cobranças dois atletas do Paraíba de Gurjão perderam, em seguida um atleta de Riacho Fundo também desperdiça a cobrança mais no final Riacho fundo sai com a vitoria. 




CONFIRA OS RESULTADOS FINAIS DO TORNEIO.

Na partida final o mesmo Riacho Fundo que tirou um dos favoritos ao titulo o Paraíba de Gurjão, venceu a equipe do Lajinha por um tento a zero. Em terceiro ficou a Ponte Preta e em quarto o Juventude.

RIACHO FUNDO ( BARRA DE SÃO MIGUEL ) GRANDE CAMPEÃO DO II TORNEIO DE FUTEBOL DA CIDADE DE CARAÚBAS - PB. Org.: Reginaldo e Família.

0 comentários:

Postar um comentário