OUÇA A RÁDIO GURJÃO FM

..:: Total de Acessos ::..

Pesquisar este blog

terça-feira, 22 de janeiro de 2013

CHUVA FORTE E COM MUITAS TROVOADOS EM CIDADES DO CARIRI NESTE INICIO DE SEMANA.

A chuva não chegou a Serra Branca, mas caiu de cheio nas cidades próximas ao município vizinho de Sumé, no Cariri Paraibano. Na noite desta segunda-feira (21), muita chuva e acompanhada de fortes trovoadas pôde ser presenciada em municípios como Sumé, Livramento, Monteiro e outros.

Relato de leitores do portal De Olho no Cariri atesta que em Livramento, cidade localizada a 243 km da capital João Pessoa, choveu 140 milímetro sem apenas duas horas de água. Choveu na cidade das 19 hs às 21 hs e segundo a jovem Jacielly Ferreira, a chuva chegou a causar pânico junto a população.

“A chuva para nós é sempre muito bem vinda, mas na verdade eram tantos trovões e relâmpagos que chegávamos a temer os estrondos que ecoavam. Minha irmã mesmo passou mal e ficou até sem voz”, relatou a livramentense.

Ainda em Livramento, algumas casas chegaram a ser invadida pela água, dada a intensidade da chuva em curto espaço de tempo.

Em Sumé, a população chegou a tomar banho de bica com tanta água que por lá também caiu. Em Monteiro, a chuva durou meia hora e veio acompanhada de forte ventania.

0 comentários:

Postar um comentário