OUÇA A RÁDIO GURJÃO FM

..:: Total de Acessos ::..

Pesquisar este blog

quarta-feira, 23 de janeiro de 2013

AGRICULTORES JUAZEIRINHENSES RECEBEM BOLETOS DO GARANTIA SAFRA.


JUAZEIRINHO – Centenas de agricultores juazeirinhenses estiveram nesta terça-feira (22) na sede da secretaria de agricultura para receberem seus boletos de adesão ao Garantia Safra.

A adesão do município ao Garantia Safra, foi feita em 2011 pelo ex-prefeito, Bevilacqua Matias (2009 – 2012), que sempre deu prioridade ao homem do campo, que passou vários anos sem poder receber o benefício porque a Prefeitura, na gestão de Fred Marinheiro, estava inadimplente junto ao Pronaf.

O presidente do Conselho de Desenvolvimento Rural do município, Francisco Fidélis, denunciou ao helenolima.com, que a atual gestão de Carleusa Marques (PTB) não tem respeito para com o homem do campo, porque os agricultores ficaram expostos a um sol da mais de 35 graus em uma longa fila em frente a sede da secretaria de agricultura.

“Lamentavelmente, permitiram que os agricultores ficassem expostos a um sol de rachar. Esses boletos eram para serem entregues num lugar confortável, onde tivesse um pouco de sombra, pois são muitos. Eu indicaria o clube Municipal, por exemplo”, orienta Francisco.

0 comentários:

Postar um comentário