OUÇA A RÁDIO GURJÃO FM

..:: Total de Acessos ::..

Pesquisar este blog

segunda-feira, 28 de janeiro de 2013

GRUPO JOÃO HENRIQUE COMEMORA ANIVERSÁRIO DA RÁDIO IND FM.


A Rádio Independente do Cariri – IND FM está completando nesta segunda-feira, 28 de janeiro, 18 anos de existência.

O grupo empresarial liderado pelo deputado Estadual, João Henrique (DEM), proprietário da emissora e que detém também o comando da Rádio Princesa Isabel AM, está entregando nesta semana comemorativa, vários investimentos na rádio, o que contribui para consolidar cada vez mais a sua liderança na região, graças a uma programação eclética e altamente popular.

A programação comemorativa aos 18 anos da IND FM começa nesta segunda com o sorteio de vários brindes com os ouvintes, dentre eles um tablet. No próximo sábado, 2 de fevereiro, a diretoria da emissora estará oferecendo um coquetel aos clientes, autoridades e ouvintes..

Motivado em investir mais ainda, o deputado João Henrique comenta: “A IND FM é um patrimônio cultural do Cariri paraibano, que tem contribuído muito para o desenvolvimento regional. Estaremos prontos para continuar investindo cada vez mais na emissora, afim de que ela possa, como autêntico veiculo de comunicação, imparcial e independente, ajudar sempre na constituição de um Cariri cada vez mais forte e uma Paraíba em franco desenvolvimento”.

0 comentários:

Postar um comentário