OUÇA A RÁDIO GURJÃO FM

..:: Total de Acessos ::..

Pesquisar este blog

quarta-feira, 23 de janeiro de 2013

PREFEITURA DE GURJÃO REVITALIZA INFRAESTRUTURA.


A prefeitura de Gurjão continua os trabalhos de revitalização da infraestrutura do município. Logo no início da nova gestão as lombadas situadas nas ruas centrais foram readaptadas e pintadas ganhando maior visibilidade, consequentemente maior segurança para todos que trafegam de carro e moto na cidade. A secretaria de Infraestrutura que tem a frente o secretário Agripino Gurjão também tem desenvolvido o trabalho de conserto do calçamento em vários trechos e a pintura de todos os meio-fios.

Atendendo solicitação do Prefeito Ronaldo Queiroz (PSC), o DER (Departamento Estadual de Estradas e Rodagens) realizou a operação tapa-buracos na rodovia PB-176, que liga a cidade de Gurjão à BR-230, portanto a única ligação asfáltica do município.


Esta semana foi a vez de alguns mata-burros serem consertados. O prefeito Ronaldo esteve presente em algumas das principais estradas viscinais do município e checou a situação dos mata-burros, chegando a conclusão de que em alguns trechos havia uma verdadeira ameaça à segurança dos motoristas e motoqueiros que trafegam por essas estradas diariamente.

Segundo Ronaldo, essas melhorias são enxergadas como prioritárias na administração municipal. "Trabalhos na infraestrutura do município além de trazer conforto, geram segurança para os gurjãoenses como também para os visitantes que diariamente passam por aqui." Argumentou o prefeito.

0 comentários:

Postar um comentário