OUÇA A RÁDIO GURJÃO FM

..:: Total de Acessos ::..

Pesquisar este blog

segunda-feira, 28 de janeiro de 2013

CHICO NEVES E FERNANDO QUEIROZ SÃO ELEITOS PARA PRESIDIR A ASSOCIAÇÃO DOS MUNICÍPIOS DO CARIRI E AGRESTE PARAIBANO.

( no meio ) Chico Neves  à ( direita ) Fernando Queiroz


O prefeito de São Sebastião do Umbuzeiro Francisco Alípio Neves é o novo presidente da Associação dos Municípios do Cariri e Agreste Paraibano (AMCAP). Ele foi eleito ontem, por unanimidade e irá dirigir a entidade pelos próximos dois anos. O prefeito de São José dos Cordeiros, Fernando Marcos de Queiroz, foi eleito vice-presidente.

O presidente disse que sua gestão será pautada no diálogo permanente com os prefeitos e governos, buscando entendimento para levar solução para os problemas da região do Cariri e Agreste. “Estarei sempre trabalhando em consonância com os demais gestores. A AMCAP é uma das associações mais importantes do Estado, e farei o possível para representá-la da melhor forma possível”, declarou, acrescentando que uma de suas metas é construir a sede da entidade. Hoje a Associação funciona no edifício Dão Silveira, no Centro de Campina Grande. Além disso, ele destacou que irá lutar para que outros municípios se engajem no movimento municipalista. “O nosso movimento passa por dificuldades e ele só terá como retomar a sua força com a união dos prefeitos.

Chico Neves, como é mais conhecido, destacou que a união dos prefeitos se faz ainda mais necessária nesse momento em que o Estado enfrenta uma das maiores secas de sua história. “Temos que nos mobilizar e encontrar alternativas e medidas emergenciais que possam chegar ao nosso povo da forma mais rápida possível”, declarou, informando ainda que irá buscar o apoio do governo do Estado Ricardo Coutinho para que ele possa olhar com mais atenção para o Cariri e Agreste paraibano.

Após a eleição os prefeitos participaram de um almoço de confraternização na Casa de Compadre, em Galante.

Com De Olho No Cariri

0 comentários:

Postar um comentário