OUÇA A RÁDIO GURJÃO FM

..:: Total de Acessos ::..

Pesquisar este blog

sexta-feira, 5 de abril de 2013

EM JUAZEIRINHO: EXERCITO E PARÓQUIA REALIZAM AÇÃO CONJUNTA PARA AMENIZAR A SECA NO MUNICIPIO



Em uma ação Conjunta da Paróquia São José de Juazeirinho e o Exercito Brasileiro sobre o comando do 1º batalhão de engenharia de construção (batalhão do seridó) , perfurarão um poço artesiano na comunidade do fuzil em uma obra de ação cívico-social, com uma vazão de 2.300 L/H, com uma profundidade de 46 metros, este poço foi perfurado no dia 07 de fevereiro de 2013, e foi inaugurado e entregue a comunidade na manhã desta quarta feira no sitio fuzil.

Com a presença da população do fuzil, dos soltados e dos comandantes do 1º batalhão de engenharia de construção, e de representantes da paróquia São José, a população ficou bastante satisfeita com esta ação do padre João Jorge e do exercito brasileiro em tentar combate a seca em nosso município.

Para surpresa dos moradores da comunidade fuzil o exercito distribuir entres as famílias carentes daquela localidade diversas cestas básicas e água potável.

Queria agradecer ao Padre João e ao Exercito por esta realizando este sonho da comunidade que é amenizar a seca através deste poço perfurado em nossa comunidade. Frisou o aposentado João Santos.






0 comentários:

Postar um comentário