OUÇA A RÁDIO GURJÃO FM

..:: Total de Acessos ::..

Pesquisar este blog

segunda-feira, 29 de abril de 2013

EXCLUSIVO: ACUSADO DE DISPARAR TRÊS TIROS EM FRENTISTA DE SANTO ANDRÉ É PRESO DEPOIS DE CERCO DA PM EM MATAGAL


Por voltas de 2h30 desta segunda-feira (29), o frentista José Alexandre (20), natural e morador da cidade de Santo André, no Cariri paraibano, foi alvo de tês disparos de arma de fogo em um posto de combustível na mesma cidade.

Segundo informações  de populares que estavam no local, o acusado, Antonio Sales Garcia de Almeida (65), mais conhecido como “Sales da Caatinga”, natural da cidade de Gurjão e residente de S. João do Cariri, chegou ao posto para abastecer em uma motocicleta, e o frentista Alexandre pediu para que ele esperasse um pouco para ser atendido, pois havia uma outra pessoa na vez. Nisso, o homem efetuou os disparos contra ele.

Segundo Informações do Cabo Rômulo, um disparo atingiu a perna e outro as costas do jovem. Ele foi encaminhado para o Hospital de Trauma de Campina Grande e passa por uma cirurgia.

O acusado tentou fugir, deixou sua moto na estrada e entrou num matagal que fica por trás do Posto de Saúde, ainda na cidade de Santo André. Os PMs cercaram todo o local e, ainda no inicio desta noite, conseguiram prendê-lo. Ele ainda estava armado, mas foi foi dominado.

Ainda de acordo com o Cabo Rômulo, Sales tem já passagem pela polícia, e “é  um sujeito frio e perigoso”.

O acusado foi encaminhado para a 4ª DRPC de Monteiro. A prisão do mesmo aconteceu com o apoio do Cabo Sobrinho, juntamente com a Força tática da cidade de Soledade.

0 comentários:

Postar um comentário