OUÇA A RÁDIO GURJÃO FM

..:: Total de Acessos ::..

Pesquisar este blog

sábado, 13 de abril de 2013

POLICIA PRENDE EM SOLEDADE SUSPEITOS DE TENTATIVA DE HOMICÍDIO EM PATOS


Policiais Civis com apoio do Serviço de Inteligência da Polícia Militar conseguiram prender na tarde desta quinta-feira (11) na cidade de Soledade três pessoas suspeitas de tentativa de homicídio contra duas adolescentes da cidade de Patos.

Os acusados foram identificados como sendo, Thays Ferreira neves, conhecida por "tata", 23 anos; Ivanira Pereira do Nascimento, a "nirinha"43, e Claudemir Khalil Jerônimo , 19 anos de idade conhecido pela alcunha, "priquitim".

Conforme informações do delegado Elcenho Engel o trio é considerado suspeito de uma tentativa de homicídio registrada contra duas jovens no bairro da Vitória a qual uma delas foi atingida de raspão e a outra conseguiu fugir sem ser lesionada.

Yanka Gisele de Sousa Abel e Fabrícia Aguiar Gomes Pequena estavam juntas no bairro quando foram surpreendias pelos criminosos que atiraram em uma das vitimas que estava dentro de um supermercado naquela localidade. Yanka Gisele foi socorrida por uma equipe do Samu para o HRP e escapou da morte.

Segundo o delegado Elcenho, elas reconheceram priquitim como sendo um dos dois suspeitos do crime, porém o Bacharel afirmou em entrevista que o motivo teria sido a disputa por ponto de venda de droga.

Um terceiro comparsa do trio, conhecido por João Batista Morais dos Santos, o "João Doido", é que seria o mandante da morte das adolescentes. João Doido está preso no presidio do Serrotão, na cidade de Campina Grande.

0 comentários:

Postar um comentário