OUÇA A RÁDIO GURJÃO FM

..:: Total de Acessos ::..

Pesquisar este blog

terça-feira, 16 de abril de 2013

PREFEITO E SECRETÁRIOS MUNICIPAIS FAZEM EXPOSIÇÃO NA CÂMARA DE VEREADORES DE SOLEDADE



O Prefeito de Soledade Zé Bento (PT) e sua equipe administrativa participaram do tema livre da sessão ordinária da Câmara de vereadores de Soledade na noite desta segunda-feira dia 15 com o fim de fazer prestação de serviço relativa aos 100 primeiros dias da administração municipal.

O prefeito Zé Bento e os Secretários da Educação, cultura, esportes e turismo, Osório Guedes Policarpo Neto, o secretário de saúde e saneamento, José Ivanilson Barros Gouveia, o Coordenador da secretaria do trabalho e da assistência social, José de Arimateia (zezinho).

Participou também da sessão, a vice – prefeita Fabiana Gouveia, os secretários: Januário Marinho (desenvolvimento rural), Cleonildo Barros Gouveia (obras e serviços urbanos) e outros assessores da Prefeitura de Soledade.

Inicialmente o prefeito fez uma exposição geral e em seguida foram feitas explanações sobre as ações desempenhadas em cada secretaria sobre os primeiros meses da atual administração, bem como, o planejamento para ações que serão efetuadas no decorrer do ano.

A sessão da Câmara de Vereadores de Soledade teve início às 19:30h e por volta das 21 horas encerrou-se as explanações do governo municipal e se deu início a ordem do dia.


0 comentários:

Postar um comentário