OUÇA A RÁDIO GURJÃO FM

..:: Total de Acessos ::..

Pesquisar este blog

segunda-feira, 1 de abril de 2013

BRIGA EM FESTA DE SERRA BRANCA DEIXA AGENTE PENITENCIÁRIO GRAVEMENTE FERIDO



Durante uma festa realizada em um restaurante na tarde do último sábado de Aleluia (30), na cidade de Serra Branca, Cariri paraibano, o agente penitenciário Haonny Oliveira da Silva (31) foi vítima de um grave ato de violência que acabou deixando-o com estado de saúde delicado. Segundo informações apuradas pelo site De Olho no Cariri junto a testemunhas, a violência foi motivada por incômodos praticados pelo agente, que estaria alcoolizado e assediando a Miss Paraíba Tur 2013, Kennya Araújo, assim como incomodando os acusados em sua mesa.

Segundo informações de testemunhas repassadas a Delegacia de Polícia, o atendente, Rondinele da Costa Gomes (32) e o funcionário público municipal, Moisés da Costa Gomes (37), perderam a paciência com o agente Haonny e o primeiro o empurrou fortemente, fazendo-o cair. Neste momento, Moisés esmagou a cabeça da vítima com o pé, o que o fez sangrar muito e até ficar desacordado.

Segundo informações da família de Haonny, o estado do mesmo é gravíssimo e, após ser espancado o homem foi encaminhado para o Hospital de Trauma da cidade de Campina Grande, pois foi preciso realizar uma Tomografia, e o Hospital da cidade de Serra Branca não dispõe deste recurso.

Os acusados de cometer a violência, que também são irmãos, foram encaminhados para a Delegacia de Serra Branca e em seguida liberados, após assinarem um termo de compromisso.  Agora a Polícia aguarda o resultado do Corpo de delito do IML para, logo após de provado o ato, as providências sejam tomadas. Vale lembrar que ainda há controvérsias quanto ao ocorrido, uma vez que familiares da vítima afirmam que ele foi espancado brutalmente.

Vale ressaltar que as informações foram adquiridas através da Delegacia de Serra Branca e de testemunhas. Porém a Policia vai investigar e ouvir outras testemunhas para, a partir daí, punir o verdadeiro culpado.

0 comentários:

Postar um comentário