OUÇA A RÁDIO GURJÃO FM

..:: Total de Acessos ::..

Pesquisar este blog

quarta-feira, 17 de abril de 2013

VITIMA QUE SOFREU ACIDENTE GRAVE EM SÃO PAULO CHEGA A SÃO VICENTE DO SERIDÓ E PRECISA DE AJUDA


SÃO VICENTE DO SERIDÓ – PB: Uma vítima que sofreu atropelamento em São Paulo, no dia 22 de outubro de 2012, chegou na noite do último sábado 13, em São Vicente do Seridó.

De acordo com informações repassadas pela família. Francisco de Assis Soares, conhecido por Chico de Mestre João, de 49 anos, chegou ao Aeroporto João Suassuna, em Campina Grande – PB, por volta de 17 horas.

Chico, que estava internado em um hospital na cidade de Judiaí – SP desde quando sofreu o acidente, veio em um avião acompanhado de sua esposa. Ele está sendo cuidado na casa de uma sobrinha, na zona rural de São Vicente do Seridó.

O estado de saúde de Chico de Mestre João é estável. Ele está completamente dependente, não fala, não anda, mas ouve e responde a alguns estímulos com as mãos e os pés.

O editor do saovicenteagora.com.br  juntamente com sua esposa, que é enfermeira lhe visitaram no último domingo 14, e puderam ver de perto a situação da vítima que teve TCE (traumatismo crânio encefálico), trauma nas costelas, trauma no pulmão e no baço. A enfermeira foi convidada pela família para dar algumas orientações no cuidado com a vítima.

De acordo com a família a empresa Vilhena Agro Florestal, na qual a vítima trabalhava desde 2011 não prestou a assistência necessária e a família pretende acionar a justiça contra a empresa. Até o momento a vítima não está recebendo nenhum benefício. Só a despesa com a dieta que ele precisa custa mais R$ 600, sem contar os gastos com remédios e fraldas descartáveis.

A família está fazendo um apelo através de uma rede social e pede a quem puder ajudar na compra dos remédios, com fraldas geriátricas, na alimentação dele que é especial, já que a vítima está sendo alimentada através de uma sonda direta no estômago (gastrostomia), ou quem quiser contribuir com algum valor em dinheiro, entre em contato com nosso e-mail saovicenteagora1@gmail.com que nós repassaremos o contato da família.

Francisco de Assis Soares foi atropelado por um caminhão quando trabalhava cortando a grama às margens da Rodovia dos Bandeirantes, em São Paulo, no dia 22 de outubro de 2012. O motorista confessou que ingeriu bebida alcoólica antes de dirigir e dormiu ao volante.

No acidente acabaram morrendo no local: Antônio Augusto de Lima, de 57 anos, conhecido como Tota de Zé Augusto, morador do Sítio Queimadas, em São Vicente do Seridó – PB e Enildo Calixto de Oliveira, de 41 anos, morador do Sítio Pedra D´água do Umbuzeiro, município de Juazeirinho - PB.

José Adeilson de Arruda (Dedé), de 24 anos e Ediglei Alexandre da Silva, 28 anos, também foram vítimas do acidente, mas já se encontram em São Vicente do Seridó e, aos poucos, estão se recuperando dos traumas. Chico de Mestre João foi o sobrevivente que sofreu o quadro mais grave e encontra-se em situação mais delicada. Para entender toda a história clique AQUI

0 comentários:

Postar um comentário