OUÇA A RÁDIO GURJÃO FM

..:: Total de Acessos ::..

Pesquisar este blog

sábado, 27 de abril de 2013

PM PROÍBE CAMISAS DE CLUBES RIVAIS NO ESTÁDIO AMIGÃO, PARTIDA ENTRE CAMPINENSE E FLAMENGO



A partida entre Campinense e Flamengo (RJ) válida pela Copa do Brasil 2013, que será realizada na próxima quarta-feira (1º de maio) no estádio Amigão, em Campina Grande, às 21h50, terá um forte esquema de segurança para evitar confusões entre os torcedores.

O comandante do segundo batalhão da Polícia Militar de Campina Grande, coronel Souza Neto, confirmou nesta sexta-feira (26) a proibição da entrada de torcedores com camisas de outros adversários das equipes da Paraíba e do Rio de Janeiro. “A decisão é minha e não serão permitidas camisas de clubes rivais. O jogo é entre Campinense e Flamengo e qualquer pessoa que tente entrar com camisas que levem a provocação dos torcedores será barrada” , afirmou.

A torcida do Treze, arquirrival do Campinense em Campina Grande, já estava preparando um reforço à torcida do time carioca. Foram confeccionadas camisas onde o lado direito reproduzia o uniforme trezeano e do lado esquerdo o uniforme rubro negro. 

Em sua rede social no Twitter, o coronel Souza Neto se antecipou e anunciou que esse tipo de camisa não será permitida no estádio Amigão.



0 comentários:

Postar um comentário