OUÇA A RÁDIO GURJÃO FM

..:: Total de Acessos ::..

Pesquisar este blog

segunda-feira, 1 de abril de 2013

CAMPEONATO PARAIBANO: AUTO ESPORTE E TREZE VENCEM EM CASA


Em partida válida pela quinta rodada do segundo turno do Campeonato Paraibano 2013, o Campinense perdeu para o Auto Esporte por 1 a 0 no estádio da Graça, em João Pessoa. Com a vitória, o Auto confirmou sua boa fase na competição e mostrou que está recuperado da derrota que sofreu no clássico para o Botafogo, por 2 a 0. 

Logo no início da partida Júnior Maceió cobrou falta na entrada da área e Pantera espalmou. Na sobra, Romarinho aproveitou para chutar no gol e abrir o placar a favor da equipe automobilista.

A Raposa ainda criou boas oportunidades com Glaybson, Jeferson Maranhense e Ricardo Maranhão. O time reclamou do gramado do estádio da Graça, mas não concretizou suas oportunidades em gols.

Ainda na primeira etapa Jeferson Maranhense e Fernando Sá, atacantes do Campinense e Auto Esporte respectivamente.

Segundo tempo

Para o segundo tempo, Oliveira Canindé tirou Anderson Rosa e colocou Edimar em seu lugar. A mudança acabou por dar mais mobilidade ofensiva ao time rubro negro, que pressionou com boas chances de Glaybson, Edimar e Danilo Portugal.

No decorrer da segunda etapa Oliveira Canindé tirou Ricardo Maranhão e Danilo Portugal. Colocou Selmir e Andrezinho em seus lugares. Com um número maior de jogadores com capacidades ofensivas, a pressão Cartola na partida aumentou. O goleiro Alan, do Auto Esporte, fez boas intervenções e evitou o gol de empate.

O próximo compromisso da Raposa na competição será na quarta-feira (03), contra o Botafogo, às 20h30, no estádio O Amigão, em Campina Grande. Visando essa partida, a reapresentação acontece na tarde desta segunda-feira no Renatão.

Treze vence o Sousa no PV 

O time do Treze venceu o Sousa no Estádio Presidente Vargas na tarde deste domingo (31). Com a vitória o time de Campina Grande soma 6 pontos e está na terceira colocação atrás do Sousa e Auto Esporte. O treze enfrenta CSP na próxima rodada em casa.

Os gols do jogo foram marcados por Tiago Chulapa, aos 30 minutos do primeiro tempo (de cabeça), e Birungueta, aos 46 da etapa complementar. O Alvinegro ainda teve a chance de ampliar o marcador, aos 13 minutos do primeiro tempo, mas o ‘petardo’ de Daniel Costa, de fora da área, esbarrou na trave.

O Treze, no entanto, já está classificado para as finais do campeonato. Atualmente o time é líder na contagem geral da competição, com 38 pontos – tem uma vitória a mais que o Botafogo.O Treze, no entanto, já está classificado para as finais do campeonato. Atualmente o time é líder na contagem geral da competição, com 38 pontos – tem uma vitória a mais que o Botafogo.

0 comentários:

Postar um comentário